6 de julho de 2011

Atraia Energias Positivas

Você certamente já pensou em como poderia melhorar seu ambiente de convívio para atrair boas energias e prosperidade? em primeiro lugar irá precisar de fé, não custa nada ter fé em algo que é para o bem, eu já tive experiências na vida em que me fez fortalecer esta fé nas energias do pensamento o universo conspira conforme nossos pensamentos  e estado de espirito, não estou dizendo que você é obrigado a crer em força do pensamento más pode ao menos tentar prestar atenção no seu dia a dia para notar que estas teorias fazem sentido, vou dar algumas dicas para harmonizar e atrair bons fluidos para seu ambiente:
-Cores- use em ambientes sociais tons verde, amarelo, dourada, prata, Púrpura e vermelho pois atrai a energia da prosperidade.
-Objetos- coloque em vasos flores que crescem para cima, esculturas de madeira, pedras, aquários, quadros com imagem de cachoeira e mar.
-Flores- as flores tem grande poder de energização e pureza use arranjos de flores vermelhas e amarelas. 
-Incensos-  além de deixar o ar agradável eles tem poder de deixar o ambiente menos carregado e afastar más energias. 
-Afirmações - As palavras faladas ou escritas têm muito poder. Por isso, devemos ter bons pensamentos e atitudes positivas.


By Pri Lavièrre

Nenhum comentário:

Postar um comentário