5 de julho de 2011

Lar doce Lar

já nos perguntamos como será o meu lar?
todos temos este sonho, seja nós de qualquer etnia, classe social, raça, em geral todos nós queremos não só uma casa mas sim um lar!
um lar é ter um pouco da nossa personalidade, onde possamos viver maior parte da nossa vida, projetar uma lar não é tarefa difícil, isso um bom profissional é capaz de elaborar com algumas horas de trabalho, o complexo é tirar do papel e além disso colocar a energia do seu futuro morador, isso leva tempo para que o ambiente comece a receber nossas energias e ser moldado com nossos hábitos, hoje eu fui em uma feira de flores e plantas resolvi comprar ervas que atraem bons fluidos como no tema postado anteriormente "12 ervas que atraem bons fluidos"
é algo simples más que da um toque pessoal á casa, estou recém mudando para minha nova casa onde estou planejando do meu jeito, sou fascinada por arte de todas as formas customizo acessórios bolsas, roupas improviso móveis em casa tudo com meu jeito, espontâneo e o mais natural possível procuro reaproveitar materiais e criar objetos únicos o verdadeiro artesanato é aquele que foi criado exclusivo não o que é feito manual, as peças podem ser feitas manualmente porém em série repetidas deixam de ser artesanato.
em minhas andanças pelo Brasil pude notar os costumes e hábitos nas moradias a diversidade da nostalgia, é como saborear gostos pede-se dizer que é o sétimo sentido humano você presenciar novas atmosferas junto á uma cultura diferente do nosso dia a dia,
a expansão de vivencia nos enriquece culturalmente e intelectualmente beneficiando outras áreas da nossa vida.
By Pri Lavièrre

Nenhum comentário:

Postar um comentário