4 de julho de 2011

Á Frente do meu tempo

O mundo
o que quer o mundo de nós?
há regras para sermos quem devemos ser?
pois é esta incansável luta para agradar á opiniões alheias me leva á uma revolta,
o que quer a sociedade?
que sejamos normais e iguais?
as diferenças  de gostos e escolhas, o mundo cobra que toda mulher seja educada para ser mãe, esposa, profissional ao mesmo tempo, sendo isso uma cobrança indireta da sociedade em que fazer o inverso disso é ser errada e anormal, nos tempos de hoje uma mulher a frente do seu tempo sofre com preconceitos da sociedade que não aceita o comportamento independente e espontâneo de uma mulher que tem atitude de escolher sozinha seu próprio destino sem neles os planos da lei da vida logo após entrar na vida adulta como se casar e dedicar-se a vida a dois, eu sei que assim como eu milhares de mulheres que já passaram por este mundo tiveram dificuldade em ser compreendida pela sociedade, Quando o espírito aventureiro fala mais alto é incontrolável ficar quieta e presa á um mundinho limitado, a necessidade de respirar novos ares fala muito alto, a liberdade é meu bem mais valioso, a rotina minha pior inimiga, talvez seja reflexos do meu signo de gêmeos, enfim eu já estou planejando meus próximos destinos, quem sabe um dia eu encontro meu lugar no mundo e fico.
By Pri Lavièrre

Nenhum comentário:

Postar um comentário