7 de abril de 2011

Tendência: Vestidos para outono/inverno 2011



Vestido é uma peça que não se pode faltar em um guarda-roupa feminino. Ele é usado em qualquer estação e ocasião, pois da um aspecto de sensualidade, além de ser sofisticado.
E como o inverno está chegando aí, nada melhor que saber quais são as novidades de vestidos de inverno moda 2011 não é mesmo, afinal, esta estação fria também exige elegância.
As tendencias de moda 2011, trazem uma moda mais conceitual, autêntica e cheia de transformações com muita ousadia. Especial pra quem está a procura de novidades sem deixar de ser sofisticado.
Os cintilantes dominaram nesta estação fria. Vermelho, vinho e azul serão as cores do auge de vestidos para o inverno.

Juntamente com os vestidos curtos acompanhados com meia calça para dar um ar de sensualidade que irá esquentar esta estação mais gelada do ano.
Estampas serão esquecidas por um tempo, mais que curte, o xadrez ainda estará fazendo sucesso.
Vestidos com Cintura marcada e saia rodada voltaram la das épocas passadas para os dias gelados, e ja em festas glamourosas procure usar tons claros, em destaque o branco com prata,
A estampa xadrez continua no embalo do verão e volta dar o ar da graça no inverno também pode ser usado por cima de vestidos curtos de cores lisas e neutras, uma dica para marcar bem o look é dobrar a manga da camisa na altura do cotovelo, usar metade aberta e metade fechada ou amarrada na altura da barriga da um ar despojado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário